INAUGURAÇÃO PAX POP’UP 4D

Na última quinta-feira, 18 de maio, aconteceu a inauguração do mais novo espaço de arte urbana em Porto Alegre sob a curadoria da Paxart. Localizada em uma antiga fábrica de vidros, o lançamento da Pax Pop Up 4D transformou o antigo espaço em uma verdadeira celebração da cultura e criatividade com um espetáculo visual para os amantes de arte urbana, onde cada obra, única, proporciona uma experiência imersiva aos visitantes, transmitindo a diversidade e expressividade da arte urbana.

Tapumes grafitados por todo o espaço deram aquele toque mais vibrante e urbano para a galeria, sprays gigantes foram customizados por seis artistas diferentes e espalhados pelos ambientes, enquanto as telas, dos mais diversos estilos, foram cuidadosamente expostas em locais estratégicos, enriquecendo ainda mais a galeria.

Ao som de DJ Anderson (Ultramen) e DJ Mosquito (residente Pax Pop Up), a trilha sonora da noite foi conduzida com muita música de qualidade, sem falar na presença mais que especial dos B-boys do grupo de dança Restinga Crew, que botaram fogo na pista. Nossos parceiros do Trio Artbar garantiram que os visitantes fossem muito bem atendidos com as melhores bebidas, sempre geladas. Já o time da Crialab, laboratório de tecnologia da Tecnopuc, foram os responsáveis por trazer um pouco da experiência do grafite de rua para realidade virtual, onde os participantes puderam explorar essa técnica de forma imersiva criando artes exclusivas em RV.

A Pax Pop Up 4D é uma parceria Paxart, Artsync, Trio ArtBar e 4D complex House.

Obrigado a você que acompanhou até aqui, vamos fazer o nosso melhor para te manter sempre atualizado sobre as novidades relacionadas a Paxart e a cultura urbana local, abraços e até a próxima.  

Siga a Pax Pop’Up no instagram (@paxpopup) e para ver mais fotos acesse o link abaixo.

link: https://www.flickr.com/photos/artsyncoficial/with/52918230008/

Fotos: Daniel de Souza












Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *